Categoria raiz > Sobre a FAQ e o Sistema de Chamados
 

Exibir (número de itens) 
De 1 para 3 de 3
Assunto Categoria
Caso você tenha alguma requisição ou esteja passando por algum incidente, faz-se necessária a abertura de chamados. Você pode fazê-lo pelo telefone, ou mandando um e-mail, ou ainda por comunicado interno. No entanto, a maneira mais rápida é abrindo um chamado você mesmo. Para abrir um chamado, você deverá clicar no botão CRIAR UM CHAMADO +, disposto na tela inicial da interface de usuário. Após clicar, aparecerá uma tela solicitando preenchimento:Incidente ou Requisição: Caso você esteja experienciando algum problema (impressora não funciona, LibreOffice não abre, por exemplo), você deverá sel (...)
Sobre a FAQ e o Sistema de Chamados
Caso o seu chamado esteja com este status, significa que há alguma pendência que impede o atendimento de prosseguir. Abra o chamado e dê uma averiguada se esta pendência é algo que você pode responder. Muitas vezes falta informação na descrição do chamado, o que impede o atendente de chegar a uma solução ou mesmo entender o que está sendo solicitado. Se este for o caso, você pode clicar em Acompanhamento e adicionar um acompanhamento para complementar a descrição. Caso a pendência seja decorrente de algum fornecedor externo (substituição de peças de computadores que estejam em período de ga (...)
Sobre a FAQ e o Sistema de Chamados
FAQ é a sigla em inglês para Frequently Asked Questions (Questões Perguntadas Frequentemente). Trata-se de uma coleção de "artigos" que visam a esclarecer dúvidas ocasionais de problemas que podem ser resolvidas sem a intervenção de um técnico, ou seja, podem ser resolvidas por você, usuário. Caso a solução para o seu problema ainda não conste na FAQ, você pode entrar com uma solicitação para criação de uma solução. Esta solicitação será analisada pelo departamento de TI e, caso seja algo facilmente resolúvel, esta postará na sessão pertinente. A FAQ é organizada em sessões, as quais podem o (...)
Sobre a FAQ e o Sistema de Chamados

Exibir (número de itens) 
De 1 para 3 de 3